Sem explicação 

Estou sem explicação sem qualquer coração que não vejo sequer a tua gratidão.  

Amor um dia existiu entre nós, secalhar ainda existe mas ė sem dúvida alguma aquele que leva até å exaustão. Um dia eu vou dizer que não é não haverá mais união não mas perdão. Porque um dia eu encontrei te não sei como fizeste a mulher feliz conquistas te  como quem faz e quis e levaste me sempre onde eu sempre desejei e foi mesmo por um triz. 

Porque o amor ė como mesmo se diz” não tem explicação” não tem qualquer oração e será que terá sempre a união?

Pois eu digo não , hoje és quem eu nunca quis estar, és aquela pessoa que eu Jámais queria ficar és arrogante e já nem sequer das bem estar. Consegues ignorar a pessoa que amas como se nunca a amasses, como se nunca sequer a olhaste.

És uma pessoa que mudou com o tempo , eras aquela pessoa que tinha sempre o momento e tempo e és aquela pessoa que agora age que nem o vento.

Es aquela pessoa que eu nunca quis acreditar, e será que isto vai mesmo parar ou vou continuar. 

A desilusão ė a melhor amiga da verdade!

Deixe uma Resposta

