Um recomeço de um novo fim

Ė ano novo amigos Ė ano 2017 e temos de pensar num novo recomeço para um novo fim. O passado passou o que interessa é o presente e não o que lá ficou.

Jámais será ano novo se continuarmos a viver os erros do ano velho, se continuarmos sempre a viver o mesmo fim. Renasce cria expectativas, planeia o futuro , mas nunca faças um muro onde seja difícil e duro ultrapassar por mais um segundo.

Sê tu mesmo, não o que os outros querem ou precisam renasce, vive intensamente mostra tudo e a todos os teus sentimentos e se for o caso renova-te, faz te homem de novo, cria ouro dá o teu tesouro e faz de ti mais de ti do que jamais foste aos outros.

Mostra te reflecte o que foi bom o que poderá ser bom e sonha, porque sonhar faz bem, sonhar é incrível e o que mais convém. Vivemos muito para além dos sonhos, mas nada ė como outros imaginam que fosse. Tu é que tens de sonhar e acreditar, acreditar que este ano tudo vai melhorar e vamos sonhar, sonhar para nunca mais acordar.

A vida ė feita de escolhas, cada um tem o direito de escolher o que lhe fará bem e o que será mais prazerozo , sem se situar em situações que inevitalvamente irão fazer sofrer. A época ė agora ė agora que tem de ficar próximo das pessoas que fazem parte da nossa vida e desfrutar o presente com elas. Este ě agora o momento de fazer por outros o que tanto queremos para nos.  BOM ANO

 

Anúncios

5 opiniões sobre “Um recomeço de um novo fim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s