Se faz sentir faz todo o sentido

já há muito tempo que não escrevo. Peço desculpa aqueles que nunca me atormentam, mas eu estou que nem me aguento. Sentimentos são o meu alento mas nem sempre o meu argumento. Por vezes sei o que escrever e escrevo, por outras vezes já não sei o que escrever nem muito mais o que virei a dizer.
Este texto faz sentido faz, se sinto então faz se não sinto deixo tudo  mais uma vez para trás.
Gosto de tudo que é palavras, gosto de contar a tudo e todos novas histórias e novas memórias, mas nem sempre sei andar nesta estrada, nem sempre sei nada,  é perder tempo sem nunca dizer uma só palavra.

O que estou eu a dizer, ainda não tenho a mão a doer de tanto escrever, vamos mas é para aquilo que interessa e que todos adoram ler!
Se faz sentir faz todo o sentido pois é o que pressinto por vezes quando sinto aquele desejo de voltar a escrever.

Uma vez li que uma frase que dizia “Se namora com uma mulher, mas não tem intenção de casar com ela, você ama a mulher de outro homem” e é verdade, faz sentido, tudo o que diz não é puro instinto, essa frase fez-me sentir  e fez-me acreditar que o amor verdadeiro existe no meu intuito.

Oh meu Deus se faz sentir que isto tudo é verdade porquê que eu tanto ainda insisto em ter um final feliz? Vivemos constantemente esse episódio é incrível como muitos ainda insistem nessa peça de teatro. A frase é uma parte de todos os namoros, casamentos, mas mais infinitamente para os sentimentos. E é nisto que vem o sentimento que faz todo o sentido, como o medo, o anseio, a angústia, o risco, a covardia, algo que vai acinzentar os nossos sentimentos, algo que vai existir e fazer desistir, num sentimento tão grande que é capaz de se esquecer de tudo o que fazes de raiz, capaz de apagar qualquer coisa boa, capaz de transpor alguma ideia a toa e de levar cada sentimento por uma canoa.

Mas e como se diz “se faz sentir faz todo o sentido” e nós temos de ser maiores que isso mais fortes, e por isso podemos superar esse mesmo sentimento e fazer muito mais que um compromisso e um começo como “amar”, amar está muito para além do medo do anseio, amar faz-nos esquecer tudo que é mau e causa receio, eu creio. Vida boa é uma vida mais cheia de significados, de prazeres e sensações.
É uma vida cheia de momentos que são só nossos e nos conectam com a gente mesmo.
Cheia de momentos de perder o fôlego.
É uma vida compartilhada com pessoas que realmente amamos e que nos amam de volta, na mesma proporção.
Motiva-te, cuida-te refletir coisas que fazem sentir, faz todo o sentido. Ao contrario é teimosia se perde o tempo perdido que já foi vencido.

Deixe uma Resposta

