Insurgência em mim

Tão urgente que não consigo acompanhar

Tão desordenado incapaz de me orientar

Tão descontrolado que abafo o meu querer

Tão vagarosamente que me sinto a perder

 

Há sempre outras coisas para fazer,

outras pessoas para ver,

e outros lugares para conhecer,

Há sempre outra vida para viver.

 

É imensa a vontade de partir

O desespero deixar de sentir

A angustia não saber se ficar

Inquietação do que há para amar

 

O tempo urge e nada a acontecer

Esta ânsia de algo que quer reviver

No fim só o desejo renascer.

 

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

5 pensamentos sobre “Insurgência em mim

  1. Pingback: É urgente viver!

Deixe uma Resposta

