O teu lugar é junto a mim

Como diz o ditado “se o teu lugar é junto a mim eu vou até ao fim”, é mesmo isso que quero mostrar, é mesmo isso que um dia quero dizer e avaliar. Avaliar o que de novo existe em nosso ser e permanecer um dia até o amor aparecer.
Se realmente queres o mesmo que eu, se pensas realmente como eu então o teu lugar é aqui junto a mim.

Diz-me que não são só palavras que queres dizer, diz-me que tudo não passa daquilo que me mais alcança, haja esperança! Haja um dia que tudo se irá mostrar e esse amor por mim se irá verdadeiramente revelar. Faz o meu grande sonho de uma vez se concretizar, e que juntos numa noite ao luar sejamos um só casal que muitos querem ser e estar.

Mostra-me o lugar mais bonito do mundo, não vejas os sentimentos tão profundos, mas, um amor oriundo, um amor que seja sincero nas frases, que transmita a verdade e que se leia com total sinceridade. Sempre com honra e fé, quero que sejas sempre o meu guarda e o meu tripé, porque se um dia eu cair, tu levantas e sei que terei a ti para enfrentar tempestades e até marés.

Eu simples, quero alguém que me entenda, que me perceba, que jamais me esqueça, que lute para que o amor prevaleça, que não adoeça, que não seja nada mais que uma doença, e que permaneça sempre junto a mim, que permaneça no seu lugar.

Não tenho mais palavras para mostrar, serei eu que terei tudo de fazer para me amar? Ou será que terás de escolher se é comigo que queres realmente ficar? Ninguém manda no coração, muito menos no meu, eu só sei que se Deus te colocou nesta vida adormecida, no meu caminho adormecido, então a mensagem que vem do destino será comigo e esse é tudo que mais quero contigo, quero ver tu a permaneceres no teu lugar, e fazeres este trajecto divino, fazeres-me feliz.

“E já não adianta fazer mais nada; a vida quis assim. Dependo muito de você e quero você perto de mim.”

Katto Marcirio

4 pensamentos sobre “O teu lugar é junto a mim

Deixe uma Resposta

