Para quem ama não existe sofrimento

O amor é algo que emerge em mim. Podemos não ter o melhor amor do mundo, mas para mim, é o que não tem fim. Podemos procurar em todos os lugares, podemos arriscar em algo que queremos acreditar, mas no fundo é o amor que me faz sonhar é com ele que tenho a vida que sempre quis elaborar, e é ele que faz de mim a mulher que alguém quer amar. Porque o amor também é cultura, também é formosura, também é magia, é tudo que eu faço com alegria e para quem ama o sofrimento não existe se não a sua própria companhia.

Acredito que fomos feitos para alguma função ou objectivo, mas também, acredito que fomos feitos para alguém, para amar-mos o incurável. para fazermos o que vem além e sentirmos-nos completamente perdidos. É certo que muitas vezes podemos errar, mas eu acredito que por muitos anos a lutar, esse amor um dia irá chegar e o sofrimento um dia vai acabar.

Não sei o que será o futuro, nem sequer sei o meu rumo, sei que um dia aparecerá algo que me fará sonhar, algo que fará simplesmente um bem estar e farei os outros também ver e imaginar. Eu acredito e como disse no amor e que alguém pertence a alguém e acredito que esse alguém um dia chegará e  virá um dia aclamar, o amor que sinto ao amanhecer e ao ao acordar. Se não acreditas no amor, e se achares que tudo é igual esse amor nunca irá chegar, nada permitirá sonhar, nada permitirá seres quem és e nada permitirá fazer acontecer.

O amor não é mesmo para sofrer, e se um dia isso acontecer e esse amor o fazer, o melhor é não permanecer, o melhor é desacreditar e o melhor é não voltar a desmoronar, por alguém que não faz o mínimo para voltar a continuar. O caminho pode ser longo, exaustivo, perdido, mas ser contigo, não existe melhor forma que entrar no paraíso adormecido. Mas, se não for hoje, será amanhã, não existe  “tudo está perdido”. Ora não tens mais nada para citar?  Dure os anos que durar, tem de imaginar que nada vai mudar. Acredito no amor merecido, acredito que todos fomos feitos para amar, e quem não acreditar, nunca mais irá acordar, nunca mais terá o seu lar, e como digo num mundo dos perdidos, nada está além  do que nos faz crer e confiar.

Existem momentos que apetece largar, deixar de premeditar, deixar que a vida assim nos mostre como lá chegar mas, se nós não acreditarmos em nós quem vai acreditar?  A vida  nunca nos vai mostrar o lado bom da luz que faz meditar,  e sim vai-nos deixar ficar, ficar completamente perdida  nesta deriva adormecida e sucedida.  Não existe amor em qualquer altura, não existe amor no momento certo, mas eu quero sim acreditar no amor incerto, naquele  que aparece em qualquer lugar, nos sentimentos que quero mostrar e agarrar e quero sobretudo com alguém a permanecer no seu lugar.

Se este amor que tenho não faz explorar, nada permitirá mais lutar, nada fará eu sonhar. Mas, eu continua a afirmar, que nada está perdido para quem não deixa de hesitar, nada é mais merecido que um amor que não me faz chorar. Nada é mais importante que ter alguém que nos ama e quem faz realmente eu ser e estar.

Se calhar até pensam que sonho demais, que sou romântica demais, mas podem realmente apostar, que eu só idealizo algo em qual sempre vou hostilizar. Vou dizer.vos que o amor é muito mais o que eu sinto, que tudo que digo eu não minto, e que tudo que eu privilegio é tudo do meu ser do meu carácter e do meu orgulho de viver mais uma vida cheia de amor.

E você acredita no amor?

“As pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram a não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa, é raro você encontrar, mas não quer dizer que não exista.”

John Lennon

40 pensamentos sobre “Para quem ama não existe sofrimento

  1. Howdy! This post couldn’t be written any better! Looking
    through this article reminds me of my previous roommate!
    He constantly kept preaching about this. I’ll send this information to him.
    Fairly certain he’s going to have a good read. Many thanks for sharing!

    Liked by 1 person

  2. I’ve been browsing online more than 4 hours today, yet I never found any interesting article like yours.
    It’s pretty worth enough for me. In my opinion,
    if all web owners and bloggers made good content
    as you did, the internet will be much more useful than ever before.

    Liked by 1 person

  3. Eu acredito no amor! A vida não é perfeita, as pessoas não são perfeitas e nem eu. Mas o sentido da vida é o amor. É esse sentimento que faz simples acontecimentos mágicos. É esse sentimento que faz “aquela” pessoa especial.

    Devemos acreditar no amor…😉

    Lindo texto! Sucesso…

    Liked by 1 person

  4. Fantastic beat ! I wish to apprentice even as you amend your site, how could i subscribe for a weblog web site?
    The account helped me a applicable deal. I have been a little
    bit acquainted of this your broadcast provided
    brilliant transparent idea

    Liked by 1 person

  5. Pretty section of content. I just stumbled upon your blog
    and in accession capital to assert that I acquire actually enjoyed account
    your blog posts. Any way I will be subscribing to your augment and even I
    achievement you access consistently rapidly.

    Liked by 1 person

  6. Hello would you mind stating which blog platform you’re using?
    I’m planning to start my own blog in the near future but I’m having a hard time
    selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs
    and I’m looking for something unique. P.S My apologies
    for getting off-topic but I had to ask!

    Liked by 1 person

  7. First off I want to say great blog! I had a quick question in which I’d like to ask if you do not mind.
    I was interested to know how you center yourself and
    clear your thoughts before writing. I’ve had a
    hard time clearing my thoughts in getting my ideas
    out. I do enjoy writing however it just seems
    like the first 10 to 15 minutes are generally lost just
    trying to figure out how to begin. Any suggestions or tips?
    Thanks!

    Gostar

    1. Hello first of all we want to thank you for your feedback. all depends on what you want to write and how. It is not easy to find topics for the texts , there are weeks that also walk quite lost. It is often used words of my thought mundane things in life I try to answer the needs of people and often use the google key words and google trains find the key words for my texts.
      If you have any questions do not hesitate to contact for sentidoemocional@gmail.com . thanks

      Gostar

  8. Aw, this was an incredibly nice post. Taking the time and actual effort to create
    a really good article… but what can I say… I hesitate a lot and don’t manage to get anything done.

    Liked by 1 person

  9. Excellent weblog here! Additionally your website rather a lot up
    fast! What web host are you the usage of? Can I get your associate
    link in your host? I desire my web site loaded up as quickly as yours lol

    Liked by 1 person

  10. you are truly a just right webmaster. The website
    loading speed is amazing. It kind of feels that you are doing any distinctive trick.
    Also, The contents are masterwork. you have done a great process on this
    subject!

    Gostar

Deixe uma Resposta

