A verdade não tem cor

Gosto de colorir, gosto das cores, gosto das flores, das estrelas que fazem sonhar, dos verdes das árvores a se mostrar, do azul do mar a enxergar e dos amores da vida que me fazem acreditar.  Gosto de tudo e tudo que me faz iluminar, vivo para que a vida seja um arco-íris que eu gostava um dia de anunciar, vivo da cor que eu fiz e daqueles que me deixam acreditar e vivo para colorir e ser feliz.

Iluminada pela vida, dou-me por vezes uma menina perdida pelas cores que habitam e vibram nas energias e naqueles que me dão mais amor. Gosto quando a minha alma está vestida, com cores de alegria e da verdadeira alma erguida muitas vezes adormecida. Penso que a vida não é mais que uma escolha perdida, que faz a cor que nos dá mais alegria, porém, muitas vezes permanece adormecida, e não existe qualquer harmonia.

Depois de muitos anos nossa cor muda, muda e descobre que se levam anos para construir uma cor definida, a vida por vezes parece mais que uma vida sem magia e percebemos que construí-la leva segundos para destruí-la. Podes fazer o que te apetecer e podes fazer coisas que num instante poderás te arrepender porque a verdade, a verdade não tem cor. Com o tempo aprendes a pintar a vida de uma cor, aprendes que verdadeiras amizades por vezes não dão valor e aprendes que a vida não tem qualquer sabor, mas que continua a crescer mesmo que seja permanecida pela dor, porque a verdade não tem cor.

tumblr_lqv8w39mUw1qf4fuwo1_500

O que mesmo importa não é o que se tem , mas a forma como pintas e como dás a volta por cima. Pinta a vida de uma cor e segue a tua mente, faça novas amizades, novas viagens, novos planos , seja sempre um actor, lembrando-se que por vezes surgirá a dor e Porquê? Porque todos temos uma cor, cor essa que nasceu connosco, que controla tudo e todos, que faz os heróis que enfrentam a vida como tolos , que chora quando tem de ser , que vibra como quem vive um grande amor e que se levanta, mesmo que ninguém venha a saber.

Eu sou assim, pessoa que sabe ser como é e dou por mim sou tudo o que Deus quiser.  Sou a existência da vida, sou a essência, o carácter e em tudo que acredita. Acredito em sonhos, mas não na utopia. Quando sonho, sonho alto, quando sonho, pinto da cor que me apetece e naquilo que me arrefece. Estou aqui para viver, ir em frente, não seguir muita gente, aprender a ser uma melhor pessoa sempre, porque a vida pede muito mais um pouco de mim. Sou uma pessoa completamente adjacente e levantar é o meu fim. Reinvento porque a cor dos outros fizeram de mim assim.

 “Se a vida tem a cor que a gente pinta, a minha é uma pintura moderna onde eu consigo decifrar os traçados e definir cada nuance misteriosamente indefinida…”

Lu Lena

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

6 pensamentos sobre “A verdade não tem cor

      1. I absolutely love that magazine! It’s one that I often grab while in line at the store and yes, I keep all of them! The recipes in there are wonderful and some I use as a base and customize while others I make as is! One of my favorite meals is from when I was a child. My mo&18#2m7;s family is 100% Italian and my grandma used to make polenta with a wonderful tomato sauce and Italian sausage. I remember her pouring out the polenta and how creamy it was. To this day it’s one of my favorite meals. I just wish that my family loved it as much as I do!

        Gostar

Deixe uma Resposta

