Não quero o mundo contigo quero a felicidade

Não quero o mundo contigo, quero a felicidade. Mostra-me realmente o que é a felicidade porque não faço realmente a mínima ideia do que seja, só quero encontrar o outro lado do mundo em ti e o que realmente não veja.

Quero que segures na minha mão e que me dês toda a tua atenção, quero viver a vida a cada momento a cada segundo sem nunca dizeres que não, quero viver o que não interessa e pedir sempre a tua opinião, como quero vivê-la contigo sempre todos os dias, dividir cada coisa boa ou má que me acontecer e viver todos os momentos como precisar de ser.

Não te quero só uma vez, nem poucas vezes ou mesmo por uma hora, quero-te vezes sem conta, sem contar, todas as horas e todos os dias da nossa vida. Promete-me a felicidade, não o mundo, porque é nela que está a nossa igualdade.

Entende que tudo é novo para mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de ti , nunca desejei a ti como desejo a mim e nunca fui tão eu como sou eu e tu. Sinto-me confusa uma autêntica criança, frágil, com medo de te perder e cega durante a luz de um sentimento que não sei se irás esquecer.

Diz-me que é fácil viver, e que iremos passar os dias a conversar, sem nunca perder o verbo “amar”. Diz-me que pensas tanto em mim como no teu respirar, e que é comigo que queres ficar.

Não me prometas o mundo porque isso eu não posso acreditar, usa o teu coração para falar de amor comigo e lembra-te o quanto tu tentas-te relembrar o teu amor antigo. Não te peço mais em troca do que a felicidade, por favor demonstra-me o teu mundo e a tua sinceridade. Só quero a tua atenção nada mais, e que me deixes de ser quem eu sou no teu coração. Não é que eu precise de alguém para arriscar, mas preciso de alguém para me demonstrar e no fundo amar até um dia num sono embalar.

Sonhar é bom e eu tenho um sonho, e esse sonho é estar sempre junto a ti. Como posso ser feliz quando só pensas mais em ti? Não quero o mundo contigo, só quero a tua felicidade, vivê-la a cada instante, e ser muito mais que a tua amante.

E tu, já paraste para pensar? Não tenho mais palavras a declarar, a vida é tão mais bonita quando existe alguém para amar. Faz-me feliz como sempre fui e verás que não terei muito mais para reclamar.

“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho”.

Mahatma Gandhi



Deixe uma Resposta

