A liberdade nos teus sentimentos

Procuro simplesmente a minha liberdade nos teus sentimentos, podem dizer que tu não és a pessoa certa para mim, que eu não sei amar ou que não serei feliz contigo porque nada mais me importa além de ti. Só eu sei quem realmente se importa, sempre se importou, quem realmente mostra o que é o amor, e quem realmente me faz feliz.

É na liberdade dos teus sentimentos que encontro a minha segurança tu és o meu porto de abrigo e é nele que penso todos os dias. Secalhar sou daquelas pessoas que se mostra mesmo apaixonada, mas foi em ti que procurei a liberdade para amar , a liberdade dos sentimentos, a liberdade de viver , a paixão que nunca achei, a liberdade que sempre esperei, aquele que me completa e aquele que faz de mim uma poeta .

Acontece que secalhar têem razão de eu amar demais, e amar demais é amar muito mais que ontem é amar todos os dias, é enfrentar o ódio a indiferença o desprezo e é sobretudo lutar pela gratidão, pela compaixão de ter alguém que realmente nos ama.

Mas, há quem diga que quem ama muito tende a ser mais ingrata,secalhar até teem razão os filhos que são mais amados dão mais trabalho quando crescem, e os namoros quando realmente se amam acabam muitas vezes na pior maneira possível. Acredito que sim, mas também acredito que quem ama volta, esquece as tristezas e vive tudo novamente.

Os sentimentos são sempre uma surpresa nunca foram uma precariedade, somos donos dos nossos atos mas não somos donos dos nossos sentimentos. Não escolhemos quem amamos, simplesmente ele acontece e depois não é fácil libertar e é a partir do momento que fazemos as nossas escolhas que somos obrigados a  viver com as consequências delas, sejam elas boas ou ruins. Se realmente se ama uma pessoa procurasse a liberdade dentro dos seus sentimentos e deve-se perceber e aceitar como realmente ela é.

”  Pela liberdade e pela honra, pode-se e devesse arriscar a vida”

Miguel de Cervantes </a

Blog 8 - Cadastro de Blogs



Deixe uma Resposta

