O que realmente queria dizer

Eu queria dizer que te amo que tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o que sinto neste momento mas, as palavras não me saem e eu não tenho muito mais para expressar o amor que sinto do que dizer que te amo.
Nesta vida, queria mostrar-te o que realmente sinto por ti e mostrar-te o quanto és importante para mim como, queria, que olhasses mais uma vez sobre a minha ótica e percebesses tudo o que vejo em ti, tudo o que sinto e tudo o que faço é para o nosso futuro.
Queria que visses realmente a força que é o nosso amor e a força que tenho para te conseguir amar todos os dias.
Viver o nosso amor é o melhor sonho que tenho, sonho em tomar conta de ti, estar sempre contigo, te abraçar, te beijar, dormir, acordar, sair contigo, ser o teu amor e tu o meu amor.
Queria mais do que tudo, poder viver esse amor agora mais que nunca e
sim dizer quais as emoções todas que estou a sentir neste momento e dizer-te tudo o que penso e sinto, mas confesso que existem palavras que tenho medo de dizer, mas quando tu estas comigo, quando te vejo, o coração bate e eu não consigo parar de te olhar.

Às vezes penso que é a musica  é a única forma que reflete tudo o que eu quero dizer, então eu ouso-a e guardo tudo para mim . Guardo tudo o que eu te queria dizer  como o sentimento que me enche e dá motivação para continuar. Não acontece sempre, até que eu não sei o dom que tem ouvir uma música que às vezes não tem nada a ver com a nossa vida. Mas sei que são elas que nos dão inspiração nos nossos sentimentos e nos ensinam a dizer que “Eu te amo”, como são os livros as artes, as obras e a própria sociedade e  suas história que de alguma maneira inspiram e traduzem alguma coisa de dentro de mim.
Assim, bem mais do que perder a chance de fazer-me ouvir ou declarar o que sinto, escrevo tudo o que as palavras ditas pelo coração recitam, escrevo da vida, do amor, do mundo e de tudo.
Desde que apareceste sinto-me uma pessoa diferente, desencadeada, despreocupada  ou  mesmo diferente no modo de pensar na vida.

tumblr_mmiczp7ywa1r44qrfo1_500

Tu trouxeste-me a tranquilidade a segurança  e mostraste-me  o que é ser uma pessoa que nunca fui . Porém, ainda continuo um pouco a ser a mulher que sempre fui, a respeitar e a entender os sentimentos dos outros por mim e a continuar, ser a mulher  mais “teimosa” como sempre fui  e a crescer  até  entender que as pessoas para serem importantes  e mostrarem algo mais forte não precisam de dar suspiros e friozinhos na barriga, mas sim  a transmitirem  a tranquilidade e  sentir isso no fundo do seu coração. Não é só a tranquilidade que mostra que as pessoas são realmente importantes, mas, também a amizade, sim a amizade,  é  ela que nos vai mostrar o que é o amor e o  amor a confiança.

Se eu fosse fazer um balanço na minha vida, percebia realmente o que me faz falta hoje, és tu . Gosto do teu estado de espirito, das nossas conversas,  nos planos que temos, do presente que tenho ao teu lado  e confesso que queria dizer  e sempre assegurar esse amor que sinto por ti todos os dias da minha vida.

Blog 8 - Cadastro de Blogs



Uma opinião sobre “O que realmente queria dizer

Deixe uma Resposta

