Vou Viver o momento ao teu lado

Na minha vida feita de emoções, já me contrariei, já me enganei e já disse que nunca mais faço e fiz tudo novamente . Já pensei que tudo era diferente, que era para sempre e nem me apercebi o quanto isso mudou.  já me decepcionei com quem amei, já disse “eu te amo” quando as vezes deveria dizer ” eu gosto de ti” como também  já magoei, já decepcionei já quis dizer “eu te amo” e disse “até logo” enfim…

Não faço ideia as emoções e sentimentos que levo dia após dia , nem faço ideia do futuro que vai ser daqui a 5 anos, nem o que vou estar a fazer amanhã. Não me recordo  de nada do que comi ontem, mas lembro-me de cada palavra carinhosa dita.  Posso morrer de ciúmes de ti  e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais  quem me faz feliz!

Já tentei de varias maneiras tirar este sentimento dentro de mim já tentei  esquecer tudo e  o que me lembra de ti, tu  és a única amizade que não quero perder,  tu  mudaste-me, mudaste os meus pensamentos, meus atos, meus sorrisos,  a amar e a gostar de verdade de alguém a encher a minha vida.

Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-me conta que a vida não espera ninguém . Tenho de viver a  vida cada segundo como se fosse o último, não parar nem um segundo , são os momentos mais sombrios e infelizes que nos fazem crescer e eu não vou parar , chegou a hora de pensar perdoar. A vida é mesmo assim e temos de a encarar custe o que custar viver o momento é o que mais importa, porquê? porque é tudo bonito ao teu lado.

” A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade”.

Clarice Lispector



Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s